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DESIGN
“Your Brand is what other people say about you when you’re not in the room
(Jeff Bezos, CEO Amazon)
(Jeff Bezos, CEO Amazon)

Logotipos e Estacionário
Imagem Corporativa
Web Design
Produtos e Marcas
Destaque-se no mercado
logotipo e estacionário
O Logotipo é a sua identidade visual, o rosto da sua empresa ou marca, e a primeira impressão que os seus clientes (e potenciais clientes) têm dos seus valores e do seu trabalho.
Quantas vezes já se deparou com determinada empresa que demonstrou, mais tarde, ser extremamente profissional e de confiança, mas cujo logotipo não lhe transmitiu nada disso? Algumas, com certeza.
Na nossa empresa, compreendemos o potencial de um bom logotipo na comunicação e no valor de uma empresa. Os nossos projetos são sempre pensados para os diferentes suportes (web e físico). Seja qual for o seu negócio, somos o parceiro indicado para o ajudar a criar uma identidade forte e coerente, com recurso às mais variadas técnicas e ferramentas de desenho, executadas por profissionais experientes e altamente criativos.
O Estacionário compreende toda a identidade gráfica de uma empresa. É um elemento transmissor da identidade corporativa que, tal como o logotipo, deve ser utilizado de forma coerente e com o objetivo de ilustrar a marca que representa.
O Estacionário inclui papel de carta, envelopes, cartões de visita, brochuras, papel timbrado, assinatura digital, material de escritório e outras formas de publicitar a marca. Estes suportes pretendem reforçar a comunicação e imagem da marca, tornando-a consistente e facilitando a associação por parte do público.
LOGOTIPOS DESENVOLVIDOS OU REFORMULADO POR NÓS
fases
- Análise do mercado onde a marca está inserida, o público a quem se dirige e os diferentes formatos existentes
- Através do desenvolvimento de conceitos e ideias, a Diginext centra-se no que melhor se adapta à marca e aos seus produtos/serviços, destacando os conceitos e ideias às quais o público-alvo tenha uma maior recetividade e aceitação
- Criação e desenvolvimento de propostas de estacionário e logotipo (elementos originais, dinâmicos, impactantes e, simultaneamente, funcionais)
Damos ao seu negócio a imagem profissional que necessita!
fases
- Análise do posicionamento da empresa;
- Identificação e definição dos atributos que a imagem corporativa deve transmitir;
- Estudo da concorrência;
- Seleção de conteúdos gráficos (fontes, desenhos, símbolos) que transmitam os atributos pretendidos;
- Criação de propostas para avaliação;
- Escolha do cliente e elaboração do restante material de comunicação.
TRANSMITINDO VALORES AOS CLIENTES
imagem corporativa
O “rosto” de uma empresa, organização ou instituição é o “branding” que permite ser reconhecida pelo mercado.
O objetivo principal da Imagem Corporativa (também apelidada de identidade corporativa ou identidade visual) é refletir os valores, a visão e os atributos mais importantes e distintivos, para que possa transmitir confiança, credibilidade, seriedade, segurança, inovação ou, pelo menos, alguns destes conceitos de forma integrada possibilitando assim uma abrangência mais generalizada do público-alvo. É também importante que a Imagem desenvolvida seja de alguma forma simples, clara e com impacto, suscitando prazer visual, não permitindo que a mensagem se perca com a brevidade de um olhar.
Uma boa imagem corporativa é de extrema importância para que seja marcante na mente de qualquer cliente. Ao ser concebida e desenvolvida por profissionais, ajuda a passar uma imagem segura dos seus produtos ou serviços. A nossa empresa está vocacionada para desenvolver a identidade corporativa da sua empresa, tornando-a especial, única e com uma marca distintiva de valor.
A identidade corporativa não é apenas um logotipo ou um nome de uma empresa. Deve refletir tudo, desde a qualidade dos seus produtos, serviços, estratégias de marketing e meios de comunicação.
ESTEJA EM TODO LUGAR
web design
Os websites por nós produzidos aliam um design interativo e dinâmico às estratégias de comunicação das empresas nossas clientes, conferindo-lhes grande vantagem competitiva, uma vez que aumenta o nível de satisfação dos clientes.
Para a produção de um website esteticamente agradável, a nossa empresa preza pela disponibilização de uma panóplia de templates apelativos que são cuidadosamente selecionados ou criados de acordo com o material de design da mesma (logotipo, estacionário, entre outros) respeitando a palete de cores e design escolhidos, sempre tendo por base as necessidades cada vez mais exigentes dos nossos clientes.
O trabalho dos nossos web designers têm, assim, em conta a imagem da empresa e o mercado em que está inserida.
fases
- Estudo da concorrência online;
- Recolha das preferências/objetivos do cliente;
- Definição da estratégia;
- Escolha do layout – template – HTML e PHP;
- Formatação e animação – CSS;
- Execução e disponibilização online.
fases
- Verificamos se existem empresas com nome e atividade semelhante já registadas;
- Reunimos todos os dados e documentos da empresa;
- Procedemos ao pedido de registo de marca, prestando total acompanhamento até à conclusão do processo.
bases sólidas para o crescimento
produtos e marcas
Criar um bom nome para uma marca é das tarefas mais importantes, mais difíceis e mais morosas no processo de construção de marcas. A marca é um dos ativos mais importantes de uma empresa e é fundamental garantir que os nomes criados estejam de acordo com a estratégia da marca. Isto significa que os nomes têm de transmitir visão, âmbito, posicionamento, carácter e a ideia central da marca, quer se trate de um produto/serviço ou de uma empresa. Aliado a isto, é importante assegurar que o nome escolhido é passível de ser registado a nível nacional e /ou internacional.
A nossa empresa apoia na preparação para o registo de marcas (INPI), assegurando aos nossos clientes as vantagens inerentes a esse registo, nomeadamente:
– Exclusividade: impedindo que terceiros, sem o seu consentimento, produzam, fabriquem, vendam ou explorem, comercial e economicamente, a marca registada;
– Segurança e Legalidade: garante ao proprietário da marca a sua conformidade e legalidade, evitando o pagamento de uma possível multa por violação e usurpação de nome e/ou plágio de uma marca;
– Receitas: através do licenciamento a terceiros ou expansão da atividade e recebimento de royalties;
– Fidelização de Clientes: os clientes, ao identificarem a marca, criam com esta uma relação de proximidade, conferindo-lhe maior notoriedade.